Criar um calendário em um site

Esta lista chamada de calendário permite aos usuários integrantes de uma equipe de projeto, ou participantes de um site agendarem eventos e compromissos para uma equipe usando para isso um simples calendário. Nosso objetivo com este tutorial é apresentar como esse calendário é criado no SharePoint 2010.

1 - Com um site do SharePoint aberto.

2 - Clique em: Ações do Site - Configurações do Site.

3 - Localize o grupo Administração do Site e clique em Bibliotecas e Listas do Site.

4 - Na tela de Bibliotecas e Listas do site clique Criar Novo Conteúdo.

5 - Dentro da opção Filtrar presente na lateral esquerda da tela clique sobre a opção Listas e localize a opção Calendário. Informe o nome do calendário e em seguida clique no botão Criar.

Neste exemplo chamei o calendário de Agenda de Equipe.


6 - Aguarde enquanto o processo de criação do calendário é executado e encerrado.

7 - O resultado final esperado após a criação do calendário.


Espero que tenham gostado do tutorial.

Reference: SharePoint 2010 to create a calendar on a site.

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