Discussões de equipe em sites

Discursões de Equipe:

É um espaço reservado a equipe de um projeto ou site.Seu principal objetivo é postar dúvidas, discussão, lições aprendidas entre outras informações a fim de permitir a maior colaboração entre os seus usuários.

1 - Na tela inicial de um site SharePoint 2010 localize o link: Discussões - Discussões em Equipe.

2 - Ao clicar nesta opção de Discussão em Equipe será exibida a seguinte tela clique sobre a opção: Adicionar nova discussão.

3 - Na tela do formulário preencha o título e o corpo.

Ao término clique no botão: Salvar.

4 - Será exibida a seguinte tela de discussão após o salvamento da discussão contendo o titulo a data de criação, respostas e última modificação.


5 - Para interagir com a discussão aberta basta clicar sobre o titulo e utilizar o botão responder.


6 - Será registrado o nome do usuário, comentários e entre outros dados.

Espero que tenham gostado do tutorial.

Reference: SharePoint 2010 team sites discussions.

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