Agradecimento.

Hoje é uma data especial e importante nesses 6 meses de trabalho que venho desenvolvendo e o motivo dessa comemoração toda foram as grandes conquistas.

2.002 visitas em 6 meses de existência do blog, sendo:
  • 1807 visitas só no Brasil dividida por todos os Estados brasileiros.
  • 195 visitas internacionais divididas por 26 países.

Consegui a conquista de 6.300 pontos no fórum da comunidade técnica Technet e MSDN.

Virei moderador da comunidade técnica Office, MS Project , Project Server e SharePoint graças ao apoio do meu amigo Wagner Vasconcelos que me ajudou bastante e ao Richard da Microsoft que nos ajuda sempre respondendo as nossas dúvidas e dando sugestões para melhorar nosso trabalho na comunidade técnica.

Possuo 3 medalhas de ouro , 7 de prata e 26 de bronze devido as minhas contribuições na comunidade técnica Technet e MSDN, distribuidos desde as respostas nos fóruns, criação de artigos para galeria e wikis entre outros trabalhos e olha que nem estou participando das olimpíadas de Londres.

Fui convidado pelo grande Luciano MVP no Brasil a criar os glossários das tecnologias Project, Office e SharePoint o que veio como uma luva para as mãos porque eu estava justamente pensando em como escrever mais artigos que contribuissem ainda mais para a comunidade. Mais uma vez obrigado pela oportunidade Luciano.

Conheci grandes pessoas brasileiros e não brasileiros de grande conhecimento técnico e da vida que tenho a honra de conviver e aprender com eles. E nessa rede confesso que aderi ao mais importante conceito que é o de aprender a cada dia uma coisa nova só tenho a agradecer.

Todos esses números eu devo especialmente a você leitor que me acompanha não apenas no blog, mas também em fóruns e comunidades técnicas Microsoft e Não Microsoft e esse sucesso embora que repentino e nem eu sinceramente esperava deve-se aos frutos de um trabalho inteiramente realizado com o objetivo de ajudar as pessoas que estejam entrando em contato pela primeira vez com esses programas. Eu sou suspeito para falar porque não consigo esconder a alegria que eu estou sentindo vendo um trabalho que é feito com esforço e de forma gratuita mais com grande prazer e satisfação dando bons frutos.

Espero continuar ajudando a vocês.

Mais uma vez obrigado.

Hezequias Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário