Uma forma de dizer obrigado.

Olá leitores!

Esta semana tive uma surpresa muito boa, sinceramente eu não esperava. Fui convidado pelo Fernando Lugão, MVP em tecnologias Microsoft a participar de uma entrevista ao Microsoft Wiki ninja. Entre os  assuntos abordados, os temas foram variados e envolvia a participação no Microsoft Technet e MSDN, dicas para os voluntários e colaboradores da comunidade e sentimento de contribuição. Este assunto me fez refletir durante todo esse período porque requer uma análise da importância de realizar este "trabalho". Entretanto, por realizar esta atividade voluntária já a alguns anos, posso afirmar hoje que sinto-me honrado em participar deste trabalho social de tão imensa grandeza que é a comunidade técnica Microsoft.

O resultado é estampado nesta entrevista:



Tenho o privilégio de aprender, ajudar e conhecer pessoas e profissionais extraordinários, eles realmente dominam as tecnologias de suas especialidades. Graças ao apoio dessas pessoas e de tanta qualidade envolvida é o que me motiva a estudar cada vez mais e a ter o privilégio de participar.

Obrigado a todos pelo apoio.

Para ler a entrevista na integra acesse:

http://blogs.technet.com/b/wikininjas/archive/2012/12/10/monday-interview-with-hezequias-vasconcelos.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário