Aniversário do blog e estamos na lista Top blog 2013



Hoje é um dia muito especial. Você deve se perguntar o porquê? O principal motivo é que o blog acaba de completar 2 anos de existência e soma 40.627 visitas em sua estatística. O que tenho a dizer a todos os visitantes é muito obrigado pela confiança neste trabalho. Quando comecei esse voluntariado, eu não tinha a menor idéia de que ponto ele iria chegar ou mesmo que repercussão iria causar. Se boa ou ruim. Mas eu tinha e mantive o foco de ajudar a quem buscasse conhecimento. Eu o guardo comigo até hoje, porque ajudar as pessoas é importante. 

Uma frase que eu li e me lembro até hoje é:

Não tenho medo de compartilhar conhecimento. Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa (LEÃO, Milena). 

Acredito que podemos ajudar alguém em vários sentidos e de várias formas e a minha escolha foi a tecnologia. Espero que nesse tempo eu tenha conseguido contribuir com todos. Os resultados expressivos só motiva ainda mais a escrever e compartilhar conhecimento sobre o que eu gosto que é a tecnologia. 

Além de tudo isso, divulgo também que o blog está na lista dos top blogs do Brasil 2013



Para  visitar a lista dos top blog 2013 utilize o endereço:


Mais uma vez obrigado a todos por confiar no trabalho, tenha certeza que ele é realizado com toda dedicação e carinho.

Abraços.

Hezequias Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário